(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Por Ryan Lobo
A Polícia tenta identificar sete criminosos que participaram de um roubo a uma joalheria de luxo do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio.
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), próximo à hora do almoço. De acordo com a PM, pelo menos oito bandidos participaram do crime. Destes, cinco, entre eles uma mulher, entraram na loja armados e com granadas. Os bandidos deram uma coronhada em um funcionário, que ficou ferido na cabeça.
Imagens do sistema interno de segurança do shopping mostram o momento em que os bandidos deixam a loja e sem do shopping divididos em carros e motos.
Durante a fuga, os bandidos foram abordados por policiais militares do programa Barra Presente, na Avenida Ayrton Senna, uma das principais da região e que precisou ser parcialmente interditada. Houve confronto. Um dos criminosos ficou ferido. Pelo menos uma granada foi lançada pelos bandidos.
O comandante do programa Barra Presente, Capitão Castelo, conta que os bandidos chegaram a deixar cair alguns produtos durante a fuga.
O bandido ferido tentou invadir a maternidade do Hospital Municipal Lourenço Jorge, próximo ao shopping, quebrando o vidro de uma das janelas da unidade de saúde. No local, acabou preso.
Parte da quadrilha ainda teria invadido o condomínio Peninsula. Os agentes fizeram buscas na região.
A motorista de aplicativos Carla Jardim afirma que os moradores receberam um comunicado sobre a ação policial no local.
Não é a primeira vez que a joalheria foi alvo da ação de criminosos. Em 2017, a mesma loja foi assaltada por uma quadrilha especializada em roubo de objetos valiosos.
A loja não informou a quantidade de produtos roubados.
fonte:bandnews fm

Nenhum comentário:
Postar um comentário