web rádio popular

16 março 2021

Integrantes de quadrilha de travestis acusados de extorquir clientes são presos

 

                                                                 foto/divulgação

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta terça-feira (16/03), três pessoas que integravam uma quadrilha composta em sua maioria por travestis, que extorquiam clientes mediante violência e ameaças para obter vantagem econômica. O grupo também é investigado por envolvimento na morte de José Javier Mejias Maita, que tinha o nome social de Valentina.

Segundo as investigações, o assassinato foi cometido em julho de 2020, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. A vítima era integrante do grupo e foi morta após ter extorquido cerca de R$ 80 mil de um cliente. De acordo com os agentes, os três suspeitos presos, sendo uma mulher, um homem e um colombiano, participaram da extorsão.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão por extorsão, associação criminosa e rufianismo - crime que consiste em tirar proveito da prostituição alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...