web rádio popular

15 março 2021

Túnel Charitas-Cafubá será parcialmente interditado nesta segunda-feira

 

                                                        Foto: Nittrans

A Prefeitura de Niterói informou que o túnel Charitas-Cafubá passará por serviços de manutenção do sistema de ventilação e exaustão a partir desta segunda-feira (15). Para o trabalho das equipes, será necessária a interdição parcial das galerias durante a madrugada, no período entre 23h e 5h. Haverá operação em faixa reversível durante o período de manutenção por conta da utilização de caminhões, circulação de equipamentos e o manuseio da rede elétrica para a realização do serviço.


A galeria sentido Charitas-Cafubá será interditada a partir das 23h desta segunda-feira (15). A previsão é que o serviço seja concluído até o dia 10 de abril. Neste período, será montada faixa reversível na galeria sentido Zona Sul, que terá mão-dupla. Entre 11 de abril e 6 de maio, a interdição acontecerá na galeria Cafubá-Charitas, com isso a faixa reversível com mão-dupla será montada na galeria sentido Região Oceânica. Outros serviços cotidianos de manutenção serão realizados aproveitando a interdição das galerias, como revisão da sinalização e pintura. A operação de faixa reversível contará com reforço de iluminação, sinalização, balizamento da via e orientação dos motoristas pelos operadores de trânsito da NitTrans.


“O serviço será concentrado apenas nas madrugadas para não atrapalhar o trânsito durante o dia. Não haverá interdição aos domingos e feriados. Estamos trabalhando na manutenção preventiva dos túneis e planejamos os serviços para estarmos sempre à frente das necessidades técnicas, nos antecipando ao desgaste dos equipamentos e mantendo tudo em pleno funcionamento”, enfatiza o presidente da NitTrans, Gilson Souza.
fonte: gc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...