web rádio popular

15 março 2021

Restaurante ligado ao prefeito de Teresópolis é acusado de promover aglomeração

 

                                                        (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Por Gustavo Sleman



O prefeito de Teresópolis afirma que vai processar por difamação o responsável por acusar o restaurante do político de desrespeitar medidas de combate à pandemia. Vinícius Claussen é sócio e criador do estabalecimento localizado no bairro do Alto. 

Na sexta-feira (12), o local recebeu um jantar que foi alvo de críticas na internet. Diversas publicações alegavam que o espaço teria registrado aglomerações. Desde a última semana, a cidade da Região Serrana adotou novas medidas restritivas, como o rodízio de CPF para acesso aos estabelecimentos comerciais e de serviços no município. 

Vinícius Claussen se manifestou por meio de nota em uma rede social. No texto, o prefeito afirma que o restaurante seguiu todas as regras sanitárias estabelecidas em decreto municipal, como distanciamento entre as mesas e horário de funcionamento limitado.

Ainda segundo o político, a Polícia Militar esteve no local em fiscalização de rotina, mas que nenhuma infração foi constatada. Procurada, a PM ainda não se manifestou sobre o caso.



fonte: bandnews fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...