(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Por Sérgio Leão
Uma dentista de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é investigada pela Polícia Civil após inúmeros pacientes denunciarem que ficaram com os rostos completamente deformados após procedimentos de harmonização facial realizados por ela. Ela também é alvo de um inquérito para apurar uma possível lavagem de dinheiro.
Segundo a delegada Natalia Patrão, responsável pelo caso, a dentista dizia aos clientes que aplicava uma substância. No entanto, ela aplicava outro tipo de material, que o corpo humano não consegue absorver.
A acusada já era investigada pelos crimes de estelionato, lesão corporal e exercício irregular da profissão.
Ainda de acordo com a delegada Natalia Patrão, o novo inquérito foi aberto baseado em indícios encontrados durante uma apreensão realizada em endereços ligados à dentista, onde foram apreendidos vários materiais irregulares e uma alta quantia em dinheiro.
A dentista não compareceu a uma intimação expedida pela delegacia do Centro de Campos. Mas a delegada informa que já foram aplicadas medidas cautelares.
A dentista também terá que comparecer mensalmente em juízo para informar endereço e atividades profissionais. Ela também teve a conta bancária bloqueada.
A policia informa que a defesa da dentista representou contra a autoridade policial, mas era uma representação que já está arquivada pelo Ministério Público.
fonte:bandnews fm

Nenhum comentário:
Postar um comentário