web rádio popular

18 fevereiro 2021

Polícia Civil encontra armas e cerca de 4 mil euros em espécie na casa do cantor Belo

 

                                                       (Foto: Ryan Lobo)

Por Ryan Lobo


O cantor vai responder pelos crimes de epidemia, infração de medida sanitária, invasão de prédio público e organização criminosa o cantor Belo, preso nesta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A prisão do artista aconteceu em decorrência de investigação sobre um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio e que contou com a presença de milhares de pessoas.

O evento foi realizado no interior de uma escola estadual do Parque União, no último dia 13, e não teve autorização da Secretaria Estadual de Educação. Por isso, a Polícia Civil investiga se o chefe do tráfico de drogas da comunidade autorizou a invasão da escola.

Segundo o delegado Gustavo Castro, responsável pelo caso, o evento foi custeado pelo tráfico de drogas local. As salas de aula da escola pública foram usadas como camarotes.

O cantor prestou depoimento na Delegacia de Combate às Drogas nesta quarta-feira (17).

No mesmo dia, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi realizada na sede da produtora Série Gold, organizadora do evento, também em Angra dos Reis. Além do artista, dois produtores do evento também foram presos. Além das prisões, a Justiça também decretou o bloqueio das contas bancárias dos investigados.

O chefe do tráfico do Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, também alvo da operação, segue foragido.

Na casa de Belo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os agentes apreenderam duas armas com os registros vencidos, 40 mil reais, além de euros e dólares, também em espécie.



fonte:bandnews fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...