(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Por Marcus Sadok e Gabriela Morgado
A Polícia Civil busca por criminosos que fugiram pelo mar após explodirem uma agência bancária em Mangaratiba, na Costa Verde, cidade a cerca de 100 quilômetros do município do Rio.
Os bandidos, fortemente armados, usaram explosivos e destruíram boa parte da agência. Depois de uma perícia, a Polícia informou que eles não conseguiram levar o dinheiro dos caixas.
Moradores da cidade, de pouco mais de 45 mil habitantes, ficaram em pânico com o tiroteio. Para se protegerem dos disparos, muitos tiveram que se jogar no chão de casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Pessoas que vivem em Mangaratiba há décadas afirmam nunca ter visto algo parecido.
A praia do Centro de Mangaratiba fica a poucos metros da agência bancária. Por isso os bandidos correram em direção à orla antes de fugir. Pelo caminho ficaram marcas de tiros nas janelas e cápsulas no chão.
No confronto, vários restaurantes foram atingidos por disparos, mas, por sorte, pouco antes das 3 da manhã, eles já estavam fechados. A Polícia Civil informou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança instaladas na agência para tentar identificar os criminosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário