web rádio popular

05 abril 2021

Prefeitura de São Gonçalo interdita bingo clandestino

 

                                                                        foto/divulgação
A Prefeitura fechou, na noite de sábado (3), um bingo clandestino no Clube Tamoio, após denúncia anônima. Cerca de 200 pessoas se aglomeravam sem máscara no local para a prática ilegal.

As ações de fiscalizações para verificar o cumprimento do decreto 108/2021 seguem na cidade, em um trabalho conjunto entre a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Ordem Pública e a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) com apoio da Polícia Militar.
Os responsáveis pelo bingo foram encaminhados para a 73ª DP, em Neves, e foram autuados pela Lei 387/2011, que prevê como penalidade a multa de R$ 8.650,32, por descumprir normas legais federais, estaduais e municipais, destinadas à promoção, prevenção e proteção à saúde. O local foi interditado por tempo indeterminado.
De acordo com o decreto 108/2021, que prevê medidas restritivas contra o contágio da covid-19, está proibida a realização de eventos sociais em ambientes como salões e casas de festas, inclusive infantis, que envolva aglomeração de pessoas, tais como eventos desportivos, shows, casas noturnas, boates e salas de jogos.
Disque Aglomeração - Os gonçalenses podem denunciar eventos e festas clandestinas durante a pandemia da covid-19. As denúncias podem ser feitas através do Disque Aglomeração pelo número de whatsapp (21) 99787-1097. O serviço está disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo. Para realizar a denúncia é preciso enviar o endereço completo e o tipo de evento irregular que está acontecendo ou irá acontecer. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...