Dentre as comunidades em que a criminosa vem atuando, segundo a polícia, estão os bairros da Almerinda, Jóquei e Zé Garoto, além da Reta Velha, em Itaboraí
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, na última sexta-feira (2), uma mulher conhecida como a “Rainha do Trem Bala”. Ela é apontada como uma das líderes do tráfico de drogas nas comunidades dos municípios de São Gonçalo e Itaboraí. Contra a acusada foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.
Após receberem informações do setor de inteligência da polícia, de que a criminosa estaria em um endereço no bairro do Colubandê, onde foi visitar o seu filho, agentes da DPCA foram até o local e, após realizarem um longo trabalho de monitoramento, capturaram a acusada, que estava foragida da Justiça. Segundo as investigações, ela é uma das lideranças da organização criminosa que comanda o tráfico de drogas nos bairros da Almerinda, Jóquei e Zé Garoto, todos em São Gonçalo, além da comunidade da Reta Velha, em Itaboraí. A criminosa já havia sido presa em 2014, tendo ficado detida até 2016, quando foi presa novamente quatro meses após deixar a prisão, onde ficou até o ano de 2017. As investigações revelaram que a acusada tem fortes ligações com o traficante conhecido como Rabicó - sendo, segundo a polícia, uma pessoa de sua confiança. Os seus negócios ilícitos vêm se expandindo até mesmo para áreas mais nobres de São Gonçalo, como o Bairro do Colubandê. Além de ter sido presa pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, ela ainda é investigada como autora de homicídios em três inquéritos que tramitam na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A presa foi encaminhada à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário