Um motorista de aplicativo e o passageiro do carro foram espancados por traficantes na tarde desse domingo (12), em São Gonçalo, enquanto seguiam para um jogo de futebol, em Itaboraí. De acordo com a polícia, o condutor do veículo foi sequestrado pelos criminosos e não há informações sobre o paradeiro da vítima.
Segundo a PM, a informação foi dada pela outra vítima, que havia dado entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, com ferimentos causados pelo espancamento. Acionados até o local, policiais do 7º Batalhão conversaram com o jovem que relatou ter sido agredido pelos criminosos após solicitar um carro de aplicativo para levá-lo até uma partida de futebol, em Itaboraí.
A vítima contou aos militares que os traficantes acusaram o motorista de ser informante da polícia e por isso realizaram o crime. Além disso, o jovem comentou que o motorista foi levado pelos traficantes na ocasião.
O jovem teve escoriações leves e foi liberado pouco depois do atendimento médico na unidade de saúde.
Em caso de algum informação que ajude na localização do motorista de aplicativo sequestrado, a Polícia Militar disponibiliza o número 2253-1177. O denunciante pode dar a informação em sigilo.
A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).
fonte:gc


Nenhum comentário:
Postar um comentário