(Foto: Alexandre Siqueira/TV Band)
Por Francini Augusto e Eric Miranda
Uma perícia vai esclarecer as causas do acidente envolvendo uma van que transportava passageiros na Avenida Brasil deixando um morto e quinze feridos, nesta quarta-feira (16).
O veículo, que fazia o trajeto Campo Grande-Coelho Neto, estava no sentido Centro da via expressa quando capotou e chegou a bater em uma árvore na altura de Santíssimo.
Em depoimento, segundo o delegado Luís Maurício Armond, o motorista disse que o pneu do veículo furou.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na Avenida Brasil para fazer o socorro de uma vítima em estado mais grave. Os feridos foram hospitalizados em três unidades do entorno, além de São Gonçalo, na Região Metropolitana.
O estado de saúde deles é desconhecido. No momento do acidente, pelo menos 16 pessoas estavam no veículo, incluindo o passageiro que não resistiu aos ferimentos.
Em consulta ao sistema do Detran, a reportagem checou que a última vistoria do veículo, que não tem autorização da Prefeitura para transporte de passageiros, foi realizada em 2017.
ACIDENTE NO ELEVADO DO JOÁ
Cerca de 1 hora antes do acidente, na Zona Sul, no Elevado do Joá, um homem morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente entre dois carros, no sentido Barra da Tijuca. A vítima teve ferimentos leves. Os carros ficaram destruídos após a batida.
Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.
*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho
fonte:bandnews



Nenhum comentário:
Postar um comentário