Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de bebidas adulteradas e na prisão de cinco pessoas por crime contra a saúde pública (adulteração de cervejas), no início da tarde desta quarta-feira (30), no bairro do Sapê, em Itaboraí. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), policiais do 35º BPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um caminhão roubado trafegando, os policiais seguiram o veículo e conseguiram chegar até um galpão localizado na Rua D.
No local, os PM`s encontraram várias caixas de cerveja sendo adulteradas. Cinco homens foram encontrados no interior do galpão, após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o grupo. Foi perguntado ao grupo o que fazia naquele local, e os homens informaram que trabalhavam fazendo a falsificação das bebidas.
Ainda segundo a PM, dois homens que foram encontrados no interior do galpão já tinham passagens pelo sistema prisional, pelo crime de formação de quadrilha. Todos os cinco pertenciam a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ao todo foram apreendidos no local, 12 pacotes com rótulos de cervejas de duas marcas diferenciadas, 14 caixas com tampas e 565 caixas de
cervejas adulteradas contendo 24 unidades em casa caixas.
Diante dos fatos, todo material e os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, na 73ª Delegacia de Polícia (DP), de Neves, em São Gonçalo, onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário