(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Por Julia Kallembach
Vão responder por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de adolescente, um americano e a mãe de uma menina de 14 anos, que foram presos pela Polícia Civil em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
As investigações começaram a partir de uma informação de que um homem estava com uma adolescente em um hotel. Por meio de imagens de câmeras de segurança, os agentes constataram que o acusado estava beijando e agarrando uma menor de idade. Quando os policiais entraram no quarto em que o Jason Royestava hospedado, constataram o abuso, e ainda que a mãe da menina, Sarai Bastos Santos, estava no quarto ao lado.
A vítima, além da mãe e do irmão dela, de 2 anos, são de São Paulo e vieram para o Rio de Janeiro com a promessa de terem os custos bancados pelo acusado para a realização do encontro sexual.
De acordo com a Polícia Civil, essa não foi a primeira vez que a mãe submeteu a filha à prostituição e o turista americano veio ao Brasil exclusivamente para o encontro sexual. Os investigadores ainda constataram que o acusado tinha conhecimento da idade da menor. Além disso, ele confessou que praticou ato sexual com a adolescente no hotel e sabia que a mãe dela estava hospedada em um quarto ao lado.
fonte: bandnews fm

Nenhum comentário:
Postar um comentário