web rádio popular

18 novembro 2020

Homem é morto por policial após discussão em Niterói

 

Um motorista identificado como Diego Soares Barone Campelo Sampaio, de 37 anos, foi morto na noite desta terça-feira (17), após ser baleado por um policial militar durante uma discussão em um posto de combustíveis, na Região de Pendotiba, em Niterói.

A vítima chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

Esse já é o segundo caso de motorista baleado por policial militar em Niterói em duas semanas.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 18h50. Houve uma discussão entre o motorista e o PM na fila para abastecimento, que acabou resultando no caso.

A Polícia Militar foi acionada e a arma do PM envolvido no caso, que é lotado no 12° BPM (Niterói), foi apreendida.

Diante dos fatos, o policial foi levado para a 79° Delegacia Policial (DP), de Jurujuba.

Motorista baleado por PM em Niterói

No dia 1° deste mês um motorista, de 34 anos, foi baleado por um policial militar, dutante uma briga de trânsito em um posto de combustível no bairro Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.

A arma do policial acusado que é lotado no 3° BPM (Méier), foi apreendida, ele prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a Secretária Estadual de Saúde (SES), o motorista ainda está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde é estável.

fonte: G.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...