web rádio popular

19 setembro 2021

Polícia Civil prende homem que matou comerciante em Nova Iguaçu

 


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, nesta sexta-feira (17/09), um ex-policial militar acusado de matar Alexandre Cesar Barbosa. A vítima era proprietária de um material de construção em Vila Iracema, Nova Iguaçu, e foi morta por conta de uma dívida de R$ 20 mil. 

O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano. Segundo as investigações, o autor pegou um táxi e foi ao material de construção de Alexandre. Ele entrou no estabelecimento, atirou na vítima e fugiu em seguida no mesmo carro que o levou ao local.  Os policiais investigaram e identificaram o motorista do veículo e o executor. O autor foi preso na casa do pai, no bairro Chacrinha, em Nova Iguaçu, após informações de inteligência e monitoramento. 

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária  pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com os agentes, o criminoso foi expulso da Polícia Militar em 2005 por envolvimento em crime de extorsão. 

O taxista que o levou ao local do crime já havia sido preso no dia 13 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radialista Robson oliveira faz lançamento da pré-candidatura a deputado federal

  Em evento na tarde deste sábado dia 16  onde reuniu mais de 2 mil pessoas  no clube fluminense  no centro de macaé. O radialista Robson ol...